.comment-link {margin-left:.6em;}

The Sun Green Hills

Conversas de café e outros devaneios...

greendale

quarta-feira, julho 05, 2006

HI5

Uma das razões porque não adiro ao HI-5 (mas que faz com que o HI-5 seja um dos maiores espectáculos à face da Terra)

NOTA: Petizes e almas mais sensíveis, o link que se segue remete para conteúdos puxadinhos e nudez explícita de um indivíduo de meia-idade (basta clicarem no link que diz "View All 4 Photos"). Depois não digam que eu não avisei.

Há muitos amigos meus que me perguntam porque é que, teimosamente, eu resisto a aderir ao famoso Hi-5. Parte da explicação eu já dei numa edição já longínqua do HÁ VIDA EM MARKL da Antena 3; a outra tenho de dar hoje e resume-se a este link, descoberto pelo Bruno Raposo:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=33411214&artistType=

Quem é que me garante que, juntando-me eu ao Hi-5, de repente, este senhor (polícia, tudo indica, a ver por uma das fotografias que ele tem no perfil) não quer ser meu amigo? Seja como for, é sempre interessante perceber que os respeitáveis agentes da lei têm um lado humano.

Uma coisa sempre gira do Hi-5 é consultar as listas de "amigos" das pessoas. Este senhor inclui, na sua lista, uma tal Lindaneth, cuja foto é impressionante:

Ontem, enquanto trabalhava via Skype com o meu colega de escrita, o Francisco Palma, mostrei-lhe este maravilhoso mundo do Hi-5, ao que ele diz: "Olha que eu tenho a impressão que a foto da Lindaneth é aquela modelo brasileira espectacular, a Juliana Paes". De facto, não é preciso ter olhar de falcão para perceber que a fotografia do perfil de Lindaneth é a de um wallpaper num editor de imagem e que o nome do ficheiro diz tudo, lá em cima:

Bom. Apesar de ser claro e evidente que isto é uma foto de uma luxuosa produção da Juliana Paes, isso não impede que entusiasmados Hi-5ers do calibre do nosso amigo lá de cima e de um outro senhor de barbas sonhem que esta moça está mesmo do lado de lá do computador, registada no Hi-5. E aqui, na zona dos comentários, vemos duas abordagens diferentes de dois homens que, claramente, estão desesperadas por estar junto de um corpo nu de uma mulher. São ambas válidas e haverá decerto mulheres que se deixem seduzir por uma ou outra abordagem. Não ponho as mãos no fogo que Juliana Paes seja uma dessas mulheres, no entanto.

Cá está: Carlos optando pela abordagem badalhoca, e sem qualquer pudor de o fazer no horário nobre das 10 e meia da noite; José, o solitário das madrugadas, optando pela abordagem sensível das 3 e 36 da manhã, dando ainda os parabéns a Lindaneth por ter o corpo de Juliana Paes. Acredito que qualquer um deles tenha verificado a caixa de correio horas depois, para ver se a voluptuosa Lindaneth lhes respondeu; lamentavelmente, suspeito que nenhum deles irá ter relações com a Juliana Paes, apesar de ser louvável o seu esforço e a sua inabalável força de vontade. Bravo!

Fonte: "Há Vida em Markl" - http://www.havidaemmarkl.com/

7 Comments:

Blogger Maria Araújo said...

Já tinha passado os olhos por este post, no blog do Markl.
Muitos louvores ao mesmo...
Livra d aderir a isso!Acredito piamente que as desvantagens de fazer parte disso suplantem as vantagens...e no que concerne a copiar os outros, não faz de todo parte da minha personalidade.
Quando é que as pessoas começam a valorizar o que realmente "merece esse valor"?!
Usem a massa cinzenta!!!;)

4:50 da tarde  
Blogger Francisco said...

Minha cara Maria, o hi5 pode ser o que nos é mostrado neste post e muito mais, para melhor e para pior.
Quanto ao resto... o que se quer dizer é como o que se quer cantar. As músicas que cantas são todas originais tuas? O link para o blog do criativo Markl está lá. Plágio (e isso é realmente feio e é bom que se distinga
) é esconder o verdadeiro autor.


Don Cassola, o que nos fazes ver é muito pretinente. Acho que na verdade o hi5 serve para muita coisa. Só está lá quem quer, se essa é a sua vontade pois que faça uso do mesmo e da forma que mais bem entender. É como tudo.
Obrigado pelo contributo. Abraço enorme. ;)

11:44 da tarde  
Blogger Maria Araújo said...

Meu caro Francisco, só vieste realçar o que eu disse.Eu fiz questão de realçar-vantagens e desvantagens.E apenas manifestei a minha opinião acerca do mesmo...(Remember:Liberdade de expressão!)
Quanto ao resto, fui mal interpertada.
Não estava de modo nenhum a insinuar plágio, porque vi que vocês referiram a fonte!
A parte do "...e no que concerne a copiar os outros, não faz de todo parte da minha personalidade.
Quando é que as pessoas começam a valorizar o que realmente "merece esse valor"?!
Usem a massa cinzenta!!!;) ..." era referent ao HI5 e não ao vosso post.
é bom que se esclareça!!
;-)

2:06 da tarde  
Blogger Francisco said...

Minha cara Maria, tudo certo: ;)

8:29 da tarde  
Blogger Maria Araújo said...

It's ok!!
;)

8:50 da tarde  
Blogger Don Cassola said...

Fico feliz por terem chegado a um concenso!!
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

5:56 da tarde  
Blogger Kata said...

Consenso com "c"?! ai ai raul ;) quem tem telhados de vidro não atira pedras ao ar, amigo.

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home