.comment-link {margin-left:.6em;}

The Sun Green Hills

Conversas de café e outros devaneios...

greendale

domingo, fevereiro 11, 2007

Is there life on Mars

Miramos contemplativos pela janela e quiçá acendemos um cigarro. Se na cidade o alheamento ao frenesim que nos envolve permite-nos libertar o espírito até muitas outras paragens, quando estamos no campo conjugamos o seu silêncio com a vibrante inquietude da nossa alma. Aí surgem as letras escritas num qualquer papel.

Se sozinhos estamos a caneta cria formas à velocidade do tempo. E se por outro lado desfrutamos da comunhão de (alg)uma companhia, então soltamos palavras ao sabor do vento.

Independentemente dos conteúdos, a lógica do sistema rege-se sempre pelo mesmo algoritmo: a expressão de ideias e crenças, a transmissão de informação ou o mero prazer da escrita. E nesta realidade não têm lugar as obrigações e muito menos os ponteiros de um relógio. Apenas cabe o desfrute de cada momento, gerido consoante o estado de alma em que estamos quando abrimos o coração. E a mente.

Nesta(s) linha(s) nasce e vive o “Green Dale”. Um espaço de abertura relativamente a temas e a “timing’s”, onde cada um dos que lhe dão corpo – e todos os outros! – pode partilhar o que quiser quando quiser.

Apesar da pouca produção recente, temos sopro de vida!

1 Comments:

Blogger Rumbo said...

Saímos do coma. É oficial.

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home